BNews Pet

Pit bull "fala" com tutor no meio da discussão e impressiona web; assista

Reprodução/TikTok @tathiuym
Pit bull "fala" com tutor afirmando que não que ir para fora de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @tathiuym

Publicado em 19/04/2022, às 19h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça pit bull estava tendo uma discussão com seu tutor, quando resolveu responder ao humano. Pelo menos foi isso que acreditou os tutores e muita gente no TikTok, rede social onde foi publicado o vídeo do momento, na última quarta-feira (13). O som emitido pelo cachorro fez com que o vídeo viralizasse na web. 

Todos sabem que os cachorros não falam a mesma língua dos humanos, mas esse pit bull parece querer mudar essa realidade. As "palavras" que saem da boca do cachorro chega a ser uma frase nítida dos humanos: "Eu não quero não", foi o que pareceu que o peludo falou. 

O mais impressionante é que a frase se encaixava perfeitamente no contexto da conversa, onde o pai do animal estava dizendo que "ia para fora". Dava para perceber, no vídeo, que realmente o animal parecia não querer sair do lugar onde estava. 

@tathiuym 🤯 #fyp#VozDoMalvadao♬ som original - tathi

O vídeo rapidamente alcançou mais de 7 milhões de visualizações, 1.3 milhão de curtidas e pouco mais que 14 mil comentários. "Só acredito pelo contexto da conversa", "Mas gente como assim??? Os cachorros da pandemia estão evoluindo muito rápido", "Mano, isso é bem estranho, sei lá, ele meio que FALOU, ele respondeu o cara, tipo isso é incrível", foram alguns comentários na publicação.

Leia Mais:

Homem ganha filhote de pit bull mas aparência de animal surpreende; veja vídeo
Tutor nocauteia pit bull e se desespera, mas final surpreende; veja momento
Comportamento de pit bull surpreende tutora e viraliza na web; assista vídeo

Provando não ser um caso isolado, a tutora publicou outro vídeo onde o cachorro parece repetir a palavra "nome" dita pelo seu tutor. Teve gente até que ouviu mais coisas. "Eu entendi no começo 'meu nome é Alberto'", contou uma internauta.

@tathiuym Responder @k1ttyrl_.h4k ♬ som original - tathi

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp