BNews Pet

Tutor nocauteia pit bull e se desespera, mas final surpreende; veja momento

Reprodução/TikTok
Homem nocauteia pit bull durante treino de boxe e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 07/04/2022, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha, chamada Luna, da raça pit bull, levou um susto ao ser "nocauteada" pelo seu tutor, Felipe Augusto, que estava treinando boxe na parte externa de sua casa. Ao perceber que o golpe atingiu sua pet, o tutor se mobilizou para ajudá-la. O vídeo repercutiu no TikTok nesta terça-feira (5). 

Nas imagens, o homem aparece treinando quando sua cadela chega e ele não percebe a presença da pet. Um golpe acerta em cheio o rosto da cachorra que, na mesma hora, vai ao chão. Em seguida, Felipe mostra que a cadela está bem, apesar do susto. Na publicação, ele demonstrou bastante chateação com o o ocorrido. 

"Tem que tomar cuidado com o ambiente que você treina!!! Acidentes são raros, mas como podem ver acontecem!", alertou Felipe em sua legenda. Ele ainda disse: "Embora seja uma situação horrível, dá para perceber a força tremenda dos socos do boxe". 

O internautas não puderam evitar a preocupação com Luna. "Achei que ela tinha desmaiado", comentou um usuário. O outro pediu: "Toma cuidado. Tadinha". O terceiro brincou: "Ela no chão tentando lembrar o número da Luísa Mell. Que dó, gente". 

O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações, mais de 160 mil curtidas e 1.845 comentários, até o momento. 

Apesar do susto, a doguinha estava bem e fez até um "draminha" para conseguir mais carinhos e atenção do seu tutor. Alguns internautas percebram a atuação e ponturam nos comentários. Um usuário disse: "Ela fez um ótimo papel de dublê, fingiu o desmaio". 

@zz_felps

Tem que tomar cuidado com o ambiente que você treina!!! Acidentes são raros, mas como podem ver acontecem!!! Felizmente a luna minha cadela não se machucou por ser um pitbull muito forte!!! Mas se fosse uma criança podia ter acabado muito pior… embora seja uma situação horrível da pra perceber a força tremenda dos socos do boxe.

♬ Funny Song - Cavendish Music

Leia Mais:

Cachorro aplica “golpe ninja” e derruba tutora; assista
Filhote de pug mata cobra e faz animal de brinquedo; veja vídeo
Com medo de pit bull, homem se pendura em barra de ferro de casa; veja vídeo

Depois da repercussão, Felipe voltou à rede social para publicar outro vídeo de Luna, afirmando que ela estava bem. Assista:

@zz_felps Responder @marcusvinicius5874 ♬ Steven Universe - L.Dre

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp