BNews Pet

Animal "desconhecido" intriga internautas; descubra mistério

Arquivo Pessoal/Alexandra Ashe
Animal "desconhecido" aparece em vídeo no TikTok e internautas comentam novidade  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Alexandra Ashe

Publicado em 07/04/2022, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um animal pra lá de diferente tirou o sono de alguns internautas que ficaram intrigados por não saberem ao certo sua espécie. O bicho foi visto em um vídeo publicado por uma usuária do TikTok, cuja conta é @kinkatopia. As imagens já renderam milhares de visualizações na rede social. 

No vídeo, o bicho aparece e levanta diversas dúvidas na web por ser parecido com alguns animais. Alguns internautas apontaram que ele se assemelhava a um gato selvagem, hiena e até mesmo lembrava um furão, por conta do seu nariz alongado. Além disso, por causa de sua pelagem, teve gente que achou o animal parecido com com guepardo.

Animal "desconhecido" intriga internautas; descubra mistério

Leia Mais:

Animal silvestre é confundido com gato comum e criado dentro de casa
Vídeo de gato confundido com cachorro em telhado viraliza e diverte internautas; assista
Cadela de raça incomum vira atração em cidade e é confundida com outro animal; confira fotos

Na publicação, a autora do vídeo escreveu: "Joelton é você?". Jolteon é um personagem do Pokémon, uma série de desenhos animados e jogos eletrônicos, que lembra este animal na aparência. O personagem é um bicho "zangado ou assustado, com a pele por todo o corpo eriçada como agulhas afiadas que perfuram os inimigos", da mesma forma que o animal "desconhecido" aparece no TikTok, com os pelos eriçados para cima.

"Que tipo de pokémon você tem?", indagou um internauta. A segunda opinou: "É um guaxinim-gato-estegossauro!!!". A terceira demonstrou surpresa: "Eu nunca vi um gato hiena misturado com guaxinim!!". 

Animal "desconhecido" aparece em vídeo no TikTok e internautas comentam novidade

O vídeo rendeu 6.7 milhões de visualizações, 1 milhão de curtidas e mais de 15 mil comentários. 

Na realidade, o animal é uma Genetta, ou genet, mamíferos carnívoros que podem ser encontrados na África e no sul da Europa. Essa espécie consegue se adaptar facilmente aos mais diferentes climas, como ao frio do sul da Europa, ou o calor da savana africana. 

Veja vídeo:

@kinkatopia

Jolteon is that you?

♬ Tom's Diner - AnnenMayKantereit & Giant Rooks

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp