BNews Pet

Tutora tenta ir ao banheiro sem macaquinho e atitude do animal surpreende; assista

Reprodução/TikTok @dudinhaarrudaa2
Mulher decide ir ao banheiro sem macaquinho, mas animal não concorda com a ideia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dudinhaarrudaa2

Publicado em 19/04/2022, às 16h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de medicina veterinária, Eduarda Arruda, publicou um vídeo muito engraçado onde ela tenta ir ao banheiro sem o seu macaquinho de estimação, mas ele parece não gostar muito da ideia. O animal, que adora ficar no pescoço da tutora, não quer ficar nenhum minuto longe dela.

O vídeo publicado no TikTok mostra as tentativas de Eduarda em ir ao banheiro sozinha. Na primeira tentativa, ela nem consegue chegar a entrar no local, por que o animal é tão ágil que a alcança antes mesmo de ela fechar a porta. As imagens arrancaram risadas dos internautas, que pediram uma segunda parte da tentativa.

@dudinhaarrudaa2 KKKK se vcs quiserem comenta Aii #fyp♬ som original - Dudinhaa❤️

Leia Mais:

Macaco é capturado por Corpo de Bombeiros dentro de provador de loja
Dia Mundial do Macaco: Confira cuidados necessários para ter um macaquinho como animal de estimação
Macaco atrevido pega “carona” com gato e passeia por cidade; assista

Atendendo aos pedidos, Eduardo tentou novamente ir ao banheiro sozinha e, dessa vez, ela conseguiu entrar sem que o animal a interrompesse. Porém, em fração de segundos, ele logo se aprontou para mudar aquela situação. O animal tentou de tudo para abrir a porta, até que conseguiu e pôde fazer companhia à sua dona. 

@dudinhaarrudaa2 Responder @nanynha_051 muito espertinho elee #fyp♬ som original - Dudinhaa❤️

A fofura é tanta que Eduarda nem se incomodou em ser interrompida pelo animal diversas vezes e amou ter ele em seu pescoço. A dupla fez sucesso no TikTok. O primeiro vídeo teve mais de 8 milhões de visualizações, já o segundo pouco mais que 1 milhão. 

Um internauta comentou: "Ele é esperto". A outra afirmou: "O único relacionamento grudento que eu aceito". A terceira não negou a fofura do macaquinho, mas admitiu: "Achei fofo mas não dá certo pra mim". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp