BNews Pet

Com surpresa inusitada, gata chama atenção de mulher e faz com que ela a adote; veja fotos

Reprodução/Facebook/Lauren Kasdan

Gata faz surpresa inusitada e consegue ser adotada por família

Publicado em 19/04/2022, às 14h26    Reprodução/Facebook/Lauren Kasdan    Redação BNews

Era mais uma noite de trabalho quando Lauren Kasdan se deparou com uma surpresa que uma gata lhe fez. A felina havia se aproveitado da ausência da mulher no seu próprio carro para invadir o veículo e esperar por quem seria a sua futura tutora. A gatinha parecia decidido a achar um lar naquele dia. 

Lauren, que usa o carro como instrumento de trabalho, estava fazendo entregar diárias, e havia saído do automóvel por volta das 23h, para deixar a comida de um cliente em sua casa e depois voltou a pé para seu carro, estacionado bem próximo. Esse processo durou uns dois a três minutos. 

Voltando para o carro, a mulher se deparou com a gata sentada no banco do passageiro: "Pensei que estava alucinando por um segundo", disse Lauren ao The Dodo. "Era difícil de processar. Havia apenas… um gato. No meu carro", contou. As janelas da frente estavam parcialmente abertas, possivelmente foi por lá que a felina conseguiu a chance que precisava para pular para dentro do veículo e ir atrás de uma melhora de vida. 

Com surpresa inusitada, gata chama atenção de mulher e faz com que ela a adote; veja fotos

A felina, que recebeu o nome de Athena, não pareceu assustada quando avistou a mulher entrar no carro. Na verdade, parecia até que ela estava ansiosamente esperando pela humana que seria sua nova mamãe. 

"Ela estava farejando ao redor do assento e do câmbio como se pertencesse ali. Quando eu voltei, ela estava como: 'Oh, ei! Este é o seu carro? É agradável e quente'. Ela não se assustou ou tentou fugir. Ela realmente subiu no meu colo e começou a ronronar e a ‘fazer biscoitos’ nas minhas pernas", detalhou Lauren. 

Com surpresa inusitada, gata chama atenção de mulher e faz com que ela a adote

Leia Mais:

Javali invade caminhonete para roubar comida mas é surpreendido no final; entenda
Cachorro aproveita a oportunidade e ‘invade’ carro de casal para dormir; veja vídeo
Leão invade carro de safari e surpreende turistas; assista

A mulher sabia que não poderia deixar a gatinha para trás. A bichana, que estava magra, suja e coberta de pulgas, foi levada para casa da mãe de Lauren e lá elas ofeceram comida de gato para a felina. Lauren verificou se a gata era microchipada, mas não encontrou nada. Ela também publicou fotos da gatinha em várias páginas de animais perdidos na região, mas ninguém se manifestou sobre a guarda da gata.

Lauren e sua família sempre foram pessoas que tiveram cães, mas, assim como ela, assim que sua mãe conheceu Athena se apaixonou pela gata e não pensou duas vezes antes de adotá-la. Agora, a gatinha tem um novo lar, muito amor e até um irmãozinho canino. 

Gata faz surpresa inusitada

Gata faz surpresa inusitada e consegue ser adotada por família

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre