BNews Pet

Leão invade carro de safari e surpreende turistas; assista

Reprodução/TikTok @animalslions
Durante dia de passeio em parque, leão invade carro de safari  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @animalslions

Publicado em 06/04/2022, às 16h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um leão acabou sendo atraído por um carro de safari cheio de turistas no parque Taigan Lion&Tiger Conservation, localizado na Península da Crimeia, região da Europa. O felino invadiu o veículo e quis ser paparicado por todos os viajantes. As pessoas se surpreenderam com a atitude do animal, mas não resistiram aos seus encantos.

Sem nenhuma intenção de machucar ninguém, o leão entrou no carro e passeou entre as pessoas, cheirando até o cangote de uma delas. Apesar do susto, ninguém se negou a dar um pouco de carinho ao animal, que saiu logo em seguida. 

Leia Mais:

Leoa tira cochilo com seu humano favorito e vídeo emociona; veja relato e assista momento
Zoológicos: Contribuição para a educação e conservação ou confinamento abusivo?
Amizade inesperada: Cachorro brinca com filhotes de leão e tigre em zoológico

O parque é, atualmente, o maior viveiro do continente europeu para leões e outras espécies de animais. Lá vivem livremente cerca de 60 leões, 40 tigres e centenas de outros animais. O local possui uma área de mais de 30 hectares. 

De acordo com o site da ONG, os animais que ali estão chegaram de vários lugares como Rússia, Ucrânia e República da África do Sul. O parque é aberto diariamente para visitação. 

O vídeo do leão entrando no carro viralizou no TikTok no final de março e já tem mais de 7 milhões de visualizações,  646 mil curtidas e 17 mil comentários. 

"Nessa altura minha alma taria longe de mais pra apreciar isso tudo, disse uma internauta na publicação. "Eu já teria desmaiado, certeza", afirmou a segunda". "Em breve isso será normal!", apostou a terceira. 

Assista:

@animalslions

♬ It Must Have Been Love (From the Film "Pretty Woman") - Roxette

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp