BNews Pet

Hamster e gato aparecem juntos e amizade gera comentários engraçados na web; veja vídeo

Reprodução/TikTok
Hamster e gato viralizam na web após aparecerem juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 06/04/2022, às 14h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gato e um hamster filhote chamaram atenção na web ao serem flagrados juntos em uma harmonia admirável. Embora suas espécies não sejam conhecidas por nutrirem uma amizade um tanto calorosa um com o outro, os animais no vídeo demonstraram que, pelo menos nessa relação, as coisas são um pouco diferentes. As imagens publicadas no final de março viralizaram no TikTok e em outras redes sociais.

No vídeo dá para perceber que o pequeno hamster é posto perto do gato, que lambe sua cabeça, mas não esboça nenhuma reação agressiva. O hamster ainda é visto preferindo ficar na companhia do gato do que com o seu tutor. O roedor chega a dormir bem perto do felino, que não se incomoda com a presença do animal. 

Leia Mais:

Vídeo: Tutora descobre amizade sincera entre o vizinho e seu gato 'diferente'
Gato e galinha encantam a web com sua amizade inseparável; veja vídeo
Gato tenta aproximação com cachorro, mas cão se recusa a fazer amizade; veja vídeo

O vídeo no TikTok rendeu cerca de 7 milhões de visualizações, 393 mil curtidas e mais de 4.420 comentários. No Instagram, a publicação já chegou a 1.2 milhão de visualizações. 

Os internautas ficaram surpresos com a novidade e a publicação contou com comentários de usuários dos mais diversos lugares do mundo se divertindo com a situação. "Tom e Jerry na vida real", disse um internauta. "Não deixa ele com fome", aconselhou a segunda, se referindo ao felino. "O gato está adiando essa refeição até que tempos desesperados cheguem", comentou a terceira em publicação no Instagram.

Veja vídeo:

@valni1206#cute#funny#pet#catsoftiktok#cuteanimals 💕💕💕👉👉👉#fyp♬ 原聲 - wojtoelvinxa13

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp