BNews Pet

Vídeo: Tutora descobre amizade sincera entre o vizinho e seu gato 'diferente'

Arquivo pessoal
Mesmo tendo problemas de ‘socialização’, Ace construiu uma amizade sincera com o seu vizinho  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 24/01/2022, às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ace é um gato que foi resgatado da rua e perdeu um dos olhos após uma infecção. A deficiência não altera sua qualidade de vida e não o impede de fazer nada que um gato normal não faria, a única coisa que atrapalha é sua ‘socialização’, pois muitas pessoas não compreendem sua condição.

“Ele às vezes pode parecer assustador, especialmente para crianças”, disse Norma Maikovich, a tutora de Ace, ao The Dodo. “As pessoas muitas vezes hesitam em cumprimentá-lo.”

Mas, Maikovich não poderia imaginar a bela amizade que a câmera de segurança da sua casa flagraria. Um jovem vizinho fez uma rotina de passar um tempo com o gato e  Ace claramente o adora por isso.  

“Ao olhar para as imagens, notamos que um menino em particular tende a visitar quase todos os dias”, disse Maikovich.

Maikovich e sua família ficaram emocionados ao saber que Ace fez um amigo que o vê como ele realmente é. “Derreteu nossos corações, não apenas vendo o quanto Ace ama esse garoto, mas como eles eram familiares um para o outro!” ela disse. “Sentado na porta da frente, assim que Ace vê seu amigo, ele corre para cumprimentá-lo. É incrível, esse vínculo que eles compartilham.”

Apesar do menino sentir que tinha que ser sorrateiro em suas visitas, Maikovich o informou que ele é bem-vindo a qualquer momento. “Um amigo de Ace é um amigo nosso”, disse ela. “Quando percebemos que eles eram amigos rápidos, ficamos muito felizes.” Ace, certamente, também está feliz.

Leia Mais:

Antiga vinícola se transforma em hotel de luxo para pets; veja fotos
Gato vai morar em escola durante pandemia e acaba adotado por funcionários
Gato desaparecido há oito meses volta para casa após tutora reconhecer miado por telefone

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp