BNews Pet

Vídeo: Cachorro se mete em enrascada após se perder dos donos e ficar com cabeça presa em muro

Reprodução/Facebook
O animal se perdeu dos tutores e precisou ser resgatado depois que prendeu a cabeça em muro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 21/01/2022, às 15h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O pit bull Buddy se meteu em uma enrascada depois de se perder dos tutores e ficar com a cabeça presa em um buraco em um muro de concreto em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos. Ele foi resgatado por membros do Arizona Humane Society. Foram 20 minutos cortando cimento para que pudessem libertar a cabeça do animal.

O cachorro ainda recebeu algumas mordidas de um outro cachorro que passou pelo local e não gostou da presença de outro animal na área. “O outro cachorro não gostou muito de ele estar lá e começou a mordê-lo várias vezes na cabeça”, contou o veterinário Andrew Tornell ao canal de notícias local ABC15.

Buddy voltou para sua família depois que seus tutores encontraram informações sobre ele em um mapa de animais de rua. “A dona de Buddy estava realmente naquele mapa e conseguiu ver que seu animal de estimação foi encontrado não muito longe de onde ela o perdeu. Ela encontrou todas as informações e entrou em contato conosco”.

Leia Mais:

Usando lixeira, cachorro ajuda a dar banho em gato e imagens viralizam; assista
Cadela orgulhosa por se tornar mamãe posa sorridente ao lado do filhote; assista
Cão é primeiro passageiro a desembarcar de ferry-boat para não se atrasar no trabalho; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp