BNews Pet

Morador de rua que viralizou cantando parabéns para seu cachorro encontra abrigo

Reprodução
José Luis Matos como é conhecido o morador, recebeu ajuda financeira e material para seu sustento e de seus cães  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/01/2022, às 14h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após viralizar um vídeo que mostra um morador de rua comemorando seu aniversário juntamente com seus seus cachorros, na Colômbia, o homem que aparece no vídeo, chamado José Luis Matos, conhecido como Choco, recebeu ajuda financeira e material para seu sustento e de seus cães. Ele também conseguiu alugar um lugar para ficar com os cães.

Nena e Shaggy estão com ele há 10 e 4 anos e, embora a situação econômica de José Luis seja claramente complexa, ele sempre encontra uma maneira de comemorar seu aniversário com a companhia de seus cães. “Eles são minha vida, minha família, tudo. Eles são tudo que eu tenho na minha vida, não importa o que eu esteja passando”, disse Choco ao El Tiempo.

Choco até abriu uma conta no Instagram que já conta com mais de 160 mil seguidores e garante que quer: “ter uma base em que possa levar todos os cães, mas que não seja de um único lugar, que seja a nível nacional”.

Leia Mais:

Homem é acusado de levar bebê em caixa transportadora e final é surpreendente; assista
Imagens comoventes mostram cão maltratado recebendo carinho; assista
Tutor coloca viso de “Cão Bravo”, em porta mas final surpreende; veja vídeo

Jovem sem-teto que viralizou em vídeo cantando parabéns para seu cachorro  encontra abrigo | Hypeness – Inovação e criatividade para todos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp