BNews Pet

Homem coloca carro à venda para salvar a vida de seu cachorro

Reprodução/Randy Etter/The Dodo
Gemini precisaria de cirurgia, então Randy decidiu colocar o carro à venda para conseguir o dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Randy Etter/The Dodo

Publicado em 18/01/2022, às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Randy Etter, morador da cidade de Indianápolis, Estados Unidos, é tutor de Gemini desde que o cachorro era um filhote, e quando descobriu que poderia perder seu parceiro, o homem fez de tudo para salvar sua vida.

Gemini brincava com a filha da namorada de Etter um dia, e a bebê achava hilário jogar sua mamadeira para que o cachorro buscasse. Mas em algum momento, Gemini pegou a mamadeira sem que seu tutor percebesse, e acabou comendo a tampa.

Ninguém fazia ideia de que Gemini tinha engolido a tampa. “Ele apenas começou a desacelerar e eu não achava que isso fosse normal, apenas deitado ao meu lado e me seguindo em todos os lugares”, disse Etter ao The Dodo.

Quando Gemini começou a vomitar incontrolavelmente, Randy o levou imediatamente ao veterinário. “Eu perdi meu emprego dirigindo de veterinário para o veterinário e parecia que eu não ia chegar a lugar algum ou conseguir a ajuda que ele precisava a tempo”, relatou Etter. “Era realmente uma das coisas mais assustadoras com que eu tinha que lidar”.

Finalmente, um veterinário confirmou que Gemini tinha um bloqueio dentro dele e precisaria de cirurgia – que custaria 4.500 dólares. Etter não tinha esse dinheiro, então ele decidiu colocar seu carro à venda para tentar levantar pelo menos parte do dinheiro para salvar a vida do seu amigo.

“Eu ia gastar cada dólar ganho com a venda do carro em sua cirurgia. Eu ficaria devastado se perdesse meu melhor amigo”, contou.

Um amigo de Randy pôde emprestar 2 mil dólares, mas ainda não era suficiente. Até que a Iniciativa S.O.A.R (Street Outreach Animal Response), uma instituição de caridade local soube do que estava acontecendo e conseguiu arrecadar quase 3.000 dólares em doações. O dinheiro partiu de estranhos que só queriam ajudar a dupla a continuar sua vida juntos. Com todo o dinheiro doado, a Gemini conseguiu fazer a cirurgia, que foi um sucesso.

Homem coloca seu carro à venda para salvar a vida de seu cachorro doente |  Portal do Animal

Homem coloca seu carro à venda para salvar a vida de seu cachorro doente |  Portal do Animal

Leia Mais:

Cadela orgulhosa por se tornar mamãe posa sorridente ao lado do filhote; assista
Em “briga” com cachorro, tutor chama animal por nome de político famoso; veja vídeo pra saber quem é citado
Vacinação: Saiba como proteger cães e gatos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp