BNews Pet

Tutor coloca aviso de “cão bravo” em porta mas final surpreende; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais

“Cão Bravo” é revelado e internautas se divertem no TikTok

Publicado em 18/01/2022, às 21h32 - Atualizado às 22h32    Reprodução/Redes Sociais    Redação BNews

Você já deve ter se deparado com o aviso de “Cuidado, cão bravo” alguma vez em alguma porta, não é mesmo? Esses recados, normalmente, são para alertar sobre os perigos que os cachorros de grande porte podem causar aos visitantes. Contudo, dessa vez foi diferente: quem estava “tocando o terror” mesmo foi um pequeno chihuahua, que do seu jeito hiperativo, fez com que os tutores alertassem às visitas.

O vídeo, publicado no TikTok, fez sucesso entre os internautas, que acharam graça um cão tão pequeno ter tanta energia a ponto de precisar do aviso. Apesar do recado, os usuários da rede social garantiram que não hesitariam em se aproximar do animal para dar carinho.

Leia Mais:

Um internauta comentou: “Tanto medo que eu ia abraçar e dar carinho o tempo todo”. O outro disse: “Que fofura”. A terceira se derreteu: “Que fofo, vou te colocar ‘num’ potinho”.

O vídeo já soma 392,7 mil visualizações, 45,4 mil curtida e mais de 3 mil comentários.

Assista:

@formiga.chihuahua CUIDADO CÃO BRAVO! 😱😰 #foryou#fy#fyp#cachorro#caobravo#cuidado#formiga♬ Eye of the Tiger (Instrumental Version) - From "Rocky" - M.S. Art

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre