BNews Pet

Em três semanas, Padaria Pet abre duas lojas; confira locais

Divulgação / Padaria Pet
A Padaria Pet traz spa, salão de festas, cafeteria para os tutores e um menu para animais de estimação  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Padaria Pet

Publicado em 18/01/2022, às 15h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Padaria Pet que fez sua estreia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia dia 5 de janeiro, com spa, salão de festas, cafeteria para os tutores e um menu para cães, gatos, calopsitas e outros pets que inclui cerveja, pipoca e bolo de caneca, abrirá outra unidade.

Na próxima quinta-feira (20), a Padaria Pet inaugura, no Shopping Metropolitano, outra unidade nos mesmos moldes. Na nova unidade, terá produção de bolos de aniversário personalizados de produção própria, além de venda roupas, brinquedos e outros acessórios para pet.

"Como o mercado pet está em constante crescimento, decidimos iniciar o ano abrindo duas unidades em pontos estratégicos e encontramos na Barra uma clientela bastante receptiva à ideia. Oferecemos produtos saudáveis para os pets promovendo o bem-estar. Agora, os cães e gatos poderão ter seu dia de spa e comemorar aniversários com seus “aumigos” ou “amicats” com toda diversão e estrutura que merecem. Quem preferir comemorar em casa poderá encomendar os bolos de aniversário", explica Arquelau So, sócio e diretor de expansão da Padaria Pet.

A marca tem também quiosques no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Nova América, em Del Castilho.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação revelam que em 2020 o mercado pet movimentou R$ 27 bilhões, sendo o segmento de alimentação responsável por 75% do valor.

Leia Mais:

Gato tenta chamar atenção de cachorro, mas se dá mal; veja vídeo
Pug irrita pitt bull e reação do animal diverte web; assista
Gatinho “fala” com tutor e surpreende web; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp