BNews Pet

Pit bull vê bebê de tutora pela primeira vez e reação de animal surpreende; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Pit bull é apresentado à bebê de tutora pela primeira vez  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 18/04/2022, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro chamado Glock, da raça pit bull, foi apresentado a sua mais nova irmã humana, Olívia, filha da sua tutora Isadora Sena. Curioso, ele logo cheirou e lambeu a bebê. O carinho que ele demonstrou com a criança já encantou os internautas, que chegaram até a "apostar" que a dupla será muito amiga. O vídeo foi publicado no último sábado (16), no TikTok.

Nas imagens, Glock aparece hipnotizado pela bebê, que é carregada pelo pai em direção ao animal, para que ele possa cheirá-la. A mamãe do pet e agora da pequena parece que estava ansiosa para o encontro. Na legenda, ela escreveu: "O momento chegou, gente". 

Leia Mais:

Criança brinca com pit bull e internautas apontam perigo na interação; veja vídeo e entenda
"Good vibes", pit bull pratica yoga em vídeo; assista
Homem ganha filhote de pit bull mas aparência de animal surpreende; veja vídeo

O vídeo já alcançou mais de 1.4 milhão de visualizações, 165 mil curtidas e mais de 1.100 comentários, até o momento. Isadora já era acostumada a publicar vídeos de Glock em seu perfil, o que fez com que o doguinho conseguisse ter vários admiradores na web. 

"Ele já conhecia ela. Os olhinhos brilhando", "Ele vai ser o melhor amigo dela", "Eu estou vivendo pra ver a Olivia crescer e ser a melhor amiga do Glock", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

Assista:

@isadorasennaa O momento chegou gente 😭😭😍 #cachorrinhofofinho#cachorro#dog#pitbull#cachorrinho#amor#love#foryou#fy#fypシ#pet#amordepet♬ somewhere over the rainbow - christina perri

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp