BNews Pet

"Good vibes", pit bull pratica yoga em vídeo; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Pit bull "good vibes" faz aula para ficar relaxado e encanta internautas  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 17/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

É certo de que todo mundo precisa de um momentinho de paz e, pensando nisso, o doguinho da raça pit bull, chamado Thor Eduardo, resolveu separar uma hora do seu dia para fazer yoga. Com a ajuda da tutora e o equipamento necessário para os exercícios, o cãozinho demonstra ser um bom aluno e aparece em vídeo, relaxando.

Usando uma esteira de chão, o cachorro aparece em pé, deitado e se alogando. Em uma sessão toda dedicada a ele, o peludo não poderia estar se sentido menos adorável. Mostrando ser bem calmo, a hastag usada no vídeo faz menção ao estereótipo que a raça carrega de ser uma espécie brava. "Pits contra o preconceito", escreveu a tutora. 

Leia Mais:

Portão de casa abre sozinho e cachorros tem atitude surpreendente; veja vídeo
Pit bull tem reação adorável ao ver criança; veja vídeo
Homem ganha filhote de pit bull mas aparência de animal surpreende; veja vídeo

"A carinha dele de totalmente relaxado", "Alongamento de milhões", "Oh que fofo", foram alguns comentários na publicação.

O vídeo já tem 488 mil visualizações, 90 mil curtidas e 683 comentários. Thor já é bem conhecido no TikTok, somando mais de 570 mil seguidores.

Assista:

@thoreduardo#pitbull#pitscontraopreconceito#yoga#yogabrasil♬ Every Second - Mina Okabe

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp