BNews Pet

Portão de casa abre sozinho e cachorros tem atitude surpreendente; veja vídeo

Reprodução/TikTok @klaus_ocorso
Cachorros não fogem quando portão de casa abre sozinho e choca web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @klaus_ocorso

Publicado em 14/04/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de dois cachorros tomou um grande susto quando ficou sabendo que o portão de sua casa abriu sozinho e os animais correram sérios perigos. Isso aconteceu quando não tinha ninguém em casa, apenas o doguinho Klaus, da raça cane corso, e a peluda Akira, da raça pit bull. A história, porém, acabou bem, mas serviu de alerta para os tutores. 

As imagens, capturadas por uma câmera de segurança, mostram o momento em que o portão da garagem abre e os animais de estimação aparecem no passeio. Poucos segundos depois, a irmã da tutora chega em casa de moto. Por sorte, ela consegue perceber a situação e colocar os cachorros para dentro de casa novamente.

Leia Mais:

Homem ganha filhote de pit bull mas aparência de animal surpreende; veja vídeo
Pit bull tem reação adorável ao ver criança; veja vídeo
Tutor nocauteia pit bull e se desespera, mas final surpreende; veja momento

Apesar de terem ficado no passeio sem entender direito o que estava acontecendo, nem Klaus e nem Akira saíram em disparada na rua, como alguns cães são acostumados a fazer quando têm oportunidade. Isso porque, de acordo com a família, os doguinhos foram treinados a nunca saírem de casa sozinhos. "A importância de treinar os cães!", escreveu os tutores. 

Ainda segundo a família, o portão ficou ligado no tomada e, por esse motivo, abriu sozinho. "Não tinha absolutamente ninguém em casa além deles, graças a Deus minha irmã chegou em seguida. Agora não deixamos mais o portão na tomada quando saímos", escreveram os donos.

"Que comportados. A minha já sairia na velocidade da luz, estaria em outra cidade em dois segundos. Ainda bem que deu tudo certo", disse uma internauta. "Eles pensaram que os donos tinham chegado. Ficaram confusos", afirmou o segundo. A terceira contou: "O meu já saiu e meu marido fechou o portão sem vê que ele estava fora. Aí ele ficou quietinho lá fora no portão até alguém me interfonar avisando". 

Veja vídeo:

@klaus_ocorso

Nao tinha absolutamente ninguém em casa alem deles, graças a Deus minha irmã chegou em seguida 😰 agora nao deixamos mais o portao na tomada quando saimos

♬ Oh No - Kreepa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp