BNews Pet

Pit bull tem reação adorável ao ver criança; veja vídeo

Reprodução/TikTok
Cachorro tem reação adorável ao ver criança chegando em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 12/04/2022, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cão Zeus, da raça pit bull, comoveu a internet quando foi filmado festejando que seu irmão humano tinha acabado de chegar da escola. O animal não esconde a felicidade quando vê a criança entrando pelo portão de casa e já trata de pular no menino, que retribui o carinho. Zeus já é conhecido na internet por seus vídeos fofos e engraçados. 

O cãozinho, em publicação, apareceu triste tendo que dizer um breve adeus à criança, que estava de saída para ia ao colégio. Zeus apareceu desolado nas câmeras logo depois que teve que ficar sem a presença do menino. Certamente, foram horas tristes para o doguinhos. 

@kelma_fit_ muito sentimental esse menino 🤣 #pitbul#pitmonster#pitbull#pitbulllove#pitbulldogs♬ som original - Kelma Alcantara

Leia Mais:

Tutor nocauteia pit bull e se desespera, mas final surpreende; veja momento
Criança brinca com pit bull e internautas apontam perigo na interação; veja vídeo e entenda
Família aluga chácara com pit bull para animal defender casa e comportamento do cão surpreende; veja vídeo

Porém, a espera acabou e o menino voltou para casa pronto para receber os carinhos e "lambeijos" do animal, que não poupou mimos com a chegada do seu humano favorito. Zeus ainda dividiu a felicidade com Safira, a outra pit bull que a família tem em casa. A emoção do peludo emocionou os internautas, que comentaram: "Ah, eu dei um sorriso de tanta lindeza e fofura do Zeus", "Que amor lindo e puro" e "Que lindos esse amor". 

O vídeo teve mais de 120 mil visualizações, 12 mil curtidas e 276 comentários, até o momento. O perfil que compartilha momentos diários do pet já tem 989 mil seguidores.

Veja vídeo:

@kelma_fit_ o amor mais puro e verdadeiro 🥰. #pitbul#pitbulllove#pitmonster#pitbulldogs#felicidade#alegria#doglover♬ Trem-Bala - Acústico - Ana Vilela

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp