BNews Pet

Cachorro participa de dancinha em TikTok e faz sucesso na web; assista

Reprodução/TikTok @saracitadin
American bully participa de dancinha em rede social e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @saracitadin

Publicado em 11/04/2022, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça american bully estava ao lado de sua tutora Jessica Anne no momento em que ela resolveu gravar uma dança para o TikTok, neste sábado (9). A dupla ainda estava acompanhada de um cachorro da raça york shire, que observou a malemolência dos outros membros de sua família. O vídeo fez sucesso rapidamente na rede social. 

Dançando o famoso refrão "Desenrola, bate e joga de ladinho", Jessica e o doguinho mostraram que sabiam a coreografia que está em alta na web e deram um show para os internautas. O carisma da humana e do peludo fez com que o vídeo atingisse 3.9 milhões de visualizações, 450 mil curtidas e cerca de 7.330 comentários.

Leia Mais:

Comportamento de pit bull surpreende tutora e viraliza na web; assista vídeo
Família aluga chácara com pit bull para animal defender casa e comportamento do cão surpreende; veja vídeo
Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista

Uma usuária se derreteu: "Oh coisa linda, foi o vídeo mais maravilhoso que já vi". O segundo afirmou: "Zerou a trend". A terceira escreveu: "A dona e os cachorro são incríveis". 

É a primeira vez que o cachorro aparece no perfil de Jessica no TikTok e já estreou em grande estilo. Fazendo sucesso com uma música viral na rede social, o cãozinho com certeza já é muito esperado nos próximos vídeos da tutora. 

Assista:

@jessicaanne995#publicidade♬ som original - Richard (ADM)

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp