BNews Pet

Mulher usa tática infalível para que gato não a morda; veja qual é

Reprodução/TikTok @iarabeezerra
Mulher consegue afastar gato com tática infalível, mas abre debate na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @iarabeezerra

Publicado em 13/04/2022, às 17h18   Redação BNewsGato morde menina mas finge estar fazendo carinho quando tutora chega; veja vídeo Dia Internacional do Beijo: "Lambeijos" de cachorro e gato traz risco para saúde do tutor? Gato a


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho Pipoca tomou um susto quando percebeu que sua tutora, Iara Bezerra, tinha em mãos um material que ele detesta e que poderia ser usado contra ele caso não parasse de tentar mordê-la. Apavorado, ele saiu correndo e acabou fazendo sucesso na internet.

A publicação foi feita nesta segunda-feira (11), no perfil do TikTok de Iara. Pipoca aparece ensaiando para dar algumas mordidinhas na mulher, quando ela aponta em sua direção um borrifador cheio de água. Ele logo sai correndo para evitar de se molhar. 

Leia Mais:

Gato morde menina mas finge estar fazendo carinho quando tutora chega; veja vídeo
Dia Internacional do Beijo: "Lambeijos" de cachorro e gato traz risco para saúde do tutor?
Gato assiste programação inusitada na TV e abre debate na web; veja vídeo e entenda

O vídeo cômico, porém, abriu espaço para um debate nos comentários. Alguns internautas pediram para que Iara não fizesse isso, pois assusta o animal, e também alertaram que quando o felino age dessa forma é porque ele quer chamar atenção do tutor para algo. 

Iara logo respondeu: "Gente, usei essa linguagem no vídeo para ele ficar engraçado, mas utilizo o spray só quando pipoca machuca de verdade. No geral, utilizo todos aqueles métodos de adestramento, como: se afastar quando ele morder ou de entregar um brinquedo". 

O vídeo já tem pouco mais que 140 mil visualizações, 17 mil curtidas e 255 comentários.

Assista:

@iarabeezerra#gatos♬ som original - Iara Bezerra

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp