BNews Pet

Vídeo fofo: Homem faz relato emocionado de como cachorro mudou sua vida e incentiva a adoção

Imagem Vídeo fofo: Homem faz relato emocionado de como cachorro mudou sua vida e incentiva a adoção
Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2022, às 10h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Era mais um dia de banho para a cadelinha, Capitu, quando o tutor dela decidiu gravar um vídeo e compartilhar a história de vida dos dois. Durante o relato comovente, Bruno Gomes, conta como ter um pet transformou a vida dele e o ensinou a cuidar mais de si e do próximo. O relato acontece enquanto a Capitu é ensaboada. A cadelinha fica paradinha aproveitando a massagem durante o banho.

Na época que adotou a Capitu, Bruno estava casado. Ele e a companheira iriam adotar um cachorro de raça, uma fêmea que viram na página da internet de um abrigo que resgata animais de rua. Mas a cadelinha já havia sido levado por outra família. Bruno não resistiu ao olhar da Capitu.

“A Capitu foi tão legal chegar na nossa casa, que ela nos uniu mais. Hoje eu não tenho relacionamento afetivo com Carla, mas nós somos muito mais amigos do que antes, e a Capitu faz parte disso”, afirma no vídeo.

Leia mais

Tutora leva gatinha filhote para casa e reação de gato diverte web; assista
Cachorros invadem casamento e roubam cena na cerimônia: "Lua de mel ali mesmo"; veja vídeo
Estudo explica quanto tempo dura a memória de um cachorro

Bruno também destaca como criar um animal de estimação ajudou no aprendizado de cuidar mais do próximo. Hoje ele tem outro cachorro, o Ted, que faz companhia à Capitu. “Vou falar com você , vale a pena adotar um animal. Vale a pena. Porque se você cuidar bem dele, você vai estar cuidando de você “, finaliza.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp