BNews Pet

Shih-tzu coloca cachorro de grande porte para correr em parque; assista

Reprodução/TikTok @gustavosuperdogs
Shih-tzu parte pra cima de cachorro e coloca ele para correr em parque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gustavosuperdogs

Publicado em 14/04/2022, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro, da raça cane corso, tomou um baita susto depois que um cachorrinho shih-tzu partiu pra cima dele para "tirar satisfações" em meio a um parque. Mesmo sendo bem maior que o peludo, o cane corso se sentiu intimidado e correu da briga. O vídeo do momento foi publicado no TikTok, nesta quarta-feira (13). 

Nas imagens, o cachorro de maior porte é visto esperando os outros cães saírem do parque para que ele possa brincar. Medroso, o animal já aparenta não gostar de muito contato com outros doguinhos. Ao ver um shih-tzu, ele tenta ir para cima do animal, que logo reage, fazendo com que o cane corso saia correndo. 

Leia Mais:

Pinscher parte pra cima de shih-tzu e morde rabo de animal; assista
Sem medo do perigo, cachorrinho provoca pit bull; assista
Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo

O vídeo já rendeu mais de 100 mil visualizações, 17 mil curtidas e 46 comentários. "Minha sogra tem um poodle cego e eu tenho um filhote de labrador, o poodle late pro meu, o meu corre", contou uma internauta. "Só tem tamanho", disse a segunda. A terceira falou: "Pecado, é só um neném".

Veja vídeo:

@gustavosuperdogs#VozDoMalvadao♬ Desenrola Bate Joga de Ladin (feat. DJ Biel do Furduncinho) - L7NNON & Os Hawaianos & DJ Bel da CDD

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp