BNews Pet

Cachorro que nasceu em 1999 ganha festa de aniversário em abrigo; veja fotos

Reprodução/The Mr. Mo Project
Chihuahua que nasceu em 1999 completa 23 anos e ganha festa de aniversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/The Mr. Mo Project

Publicado em 18/04/2022, às 15h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro chihuahua, chamado Bully, que nasceu em 1999, fez aniversário de 23 anos recentemente e ganhou uma festa muito especial dos seus amigos do abrigo The Mr. Mo, dirigido por Chris Hughes e sua esposa. O cão que já presenciou diversos momentos históricos, que ele certamente não se importa muito, deve se lembrar com muito carinho da celebração do seu dia. 

O cachorro viveu 21 anos com uma família muito amorosa e carinhosa, que lhe deu toda atenção e amor que ele merece. Contudo, quando seu tutor idoso já não conseguia mais cuidar dele, mandou Bully para os cuidados do abrigo, que é um projeto que resgata cães idosos.

O antigo dono do doguinho descreveu o peludo da seguinte maneira: "cão grande no corpo de um cão pequeno". Bully ainda guarda consigo muita energia. Ele, de acordo com o que Chris disse ao The Dodo, "é malandro, doce, independente, gentil, calmo e tem um latido de velho". "Mesmo com a idade dele, ele gosta de tentar empurrar outro de nossos Chihuahuas", contou.

Cachorro que nasceu em 1999 ganha festa de aniversário em abrigo; veja fotos

Leia Mais:

Cachorro se anima ao ganhar festa de aniversário surpresa; veja vídeo
Vídeo: Cachorro ganha festa de aniversário e reação do animal chama atenção
Gato paraplégico chama amigos cachorros para comemorar seu aniversário com festa temática; veja fotos

No dia do aniversário do chihuahua, o dono do abrigo sabia que não poderia deixar a data passar despercebida e então decorou a casa em homenagem ao cachorro e deu a ele duas coisas que o doguinho ama: guloseimas e espaço para sua soneca. "Ele realmente gosta de dormir, então esse é o melhor presente a lhe dar", disse.

Cachorro que nasceu em 1999 ganha festa de aniversário em abrigo

Segundo Hughes, o abrigo sempre celebra o aniversário de todos os cães e faz o possível para que eles se sintam especiais. "Celebramos quando os cães terminam os tratamentos de quimioterapia, os aniversários, as adoções e já tivemos Natal em julho, quando achamos que alguém não conseguirá chegar até o Natal", pontuou. 

Chihuahua que nasceu em 1999 completa 23 anos e ganha festa de aniversário

Chihuahua que nasceu em 1999

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp