BNews Pet

Cachorro se anima ao ganhar festa de aniversário surpresa; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/10/2021, às 13h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

À medida que o primeiro aniversário de Fred se aproximava, sua família sabia que queria fazer algo ainda mais especial para comemorar. Eles decidiram dar-lhe uma festa de aniversário - e escolheram que fosse uma surpresa.

Leia mais:

Enquanto Fred estava brincando do lado de fora uma noite, sua família e amigos começaram a preparar a festa. Quando chegou a hora de Fred voltar para dentro, eles desligaram as luzes e se agacharam bem baixo, e quando Fred entrou pela porta, todos eles pularam e gritaram: "Surpresa!".

Assim que toda a gritaria e animação começaram, Fred estava absolutamente maravilhado. Ele pulou com um grande sorriso no rosto, tão animado para festejar e comemorar com as pessoas que ama.

“Ele não tinha ideia! Peguei vocês!", um dos membros da família de Fred gritou em um vídeo sobre a festa, publicado no Instagram. Todos vestiam um a camisa com o rosto do cãozinho.

Fred sentou-se em seu trono de aniversário e se inclinou para dar um abraço em sua mãe enquanto sua família cantava parabéns e o presenteava com seu próprio bolo de cachorro, que ele amou. Havia sinais e balões, e o grupo tirou muitas fotos para comemorar o fim do primeiro ano de Fred na Terra.

Veja o vídeo:

Leia também:
• Cinco pessoas são baleadas em Fazenda Grande do Retiro
• Mãe e filha são assassinadas em Itinga
• Famoso empresário do ramo de apostas morre após mergulho em Rio Tietê
• Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga: 'Mil vezes sim'

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp