BNews Pet

Javali invade caminhonete para roubar comida mas é surpreendido no final; entenda

Reprodução/Instagram @ycsoaz
Javali invade caminhonete para roubar salgadinho Cheetos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ycsoaz

Publicado em 18/04/2022, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um javali resolveu invadir um carro da marca Subaru Station Wagon, que estava parado entre algumas árvores em Cornville, no condado do Arizona, um estado no sudoeste dos EUA, no dia 6 de abril. O animal, provavelmente com fome, entrou no veículo atrás de um pacote de salgadinho da marca Cheetos. 

O que o bicho não esperava era que ele não conseguisse sair do local da mesma forma que entrou, sozinho e sem ajuda. A caminhonete estava com a porta traseira aberta, o que facilitou a entrada do javali, contudo, o peso fez com que o carro balançasse e fechasse a porta sozinha. 

Leia Mais:

Golden Retriever adota javali órfão e o ensina a se comportar como cão
Um suspeito muito fofo: Macaco invade viatura e tira selfie com policiais
Javalis passeiam pelas ruas de Roma atraídos pelo acúmulo de lixo

O animal, porém, não saiu sem antes fazer um pequeno estrago. Ao perceber que estava preso, ele arrancou parte do painel, o interior da porta do passageiro e derrubou o carro em ponto morto, o que o fez com que o automóvel saísse da garagem e atravessasse a rua até parar sob algumas árvores.

Com todo cuidado, a porta foi aberta e o javali pôde voltar correndo para o deserto. Ninguém ficou ferido. As autoridades não recomendam oferecer comida à esses animais, pois eles acabarão voltando para continuar buscando alimentos em áreas urbanas. 

Veja caso:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp