BNews Pet

Gambá interrompe partida de futebol com atitude inusitada; veja vídeo

Reprodução/Twitter @lucaslimapv
Gambá interrompe jogo e vira atração principal em Campeonato da Série B  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @lucaslimapv

Publicado em 18/04/2022, às 13h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gambá invadiu uma partida de futebol no meio do confronto entre Criciúma e Londrina, pelo Campeonato da Séria B, na última quinta-feira (14). A situação inusitada fez com que o jogo fosse interrompido por alguns instantes.

Por volta dos 26 minutos do 2º tempo, o animalzinho surpreendeu a todos no campo do Heriberto Hulse e saiu correndo, explorando a área verde. Apesar dos esforços, ninguém conseguiu conter o animal que, despreocupadamente, saiu sozinho do campo, sem deixar que ninguém o tocasse.

Leia Mais:

Vídeo: Gambá pega "carona" em bicicleta de bartender e imagens viralizam
Amizade improvável? Vídeo de gambá pendurado em chow-chow diverte internautas; assista
Mãe gambá é espancada por populares e sofre fratura na coluna em Salvador

No vídeo, o narrador da partida comenta que é comum que cachorros invandam jogos de futebol, mas ressaltou que a situação com gambá é totalmente peculiar. Brincando, ele disse que é o tipo de coisa que "só acontece no Campeonado da Série B". 

A partida terminou em 1 a 0 para o Criciúma, mas, com certeza quem bateu um bolão e roubou toda a cena foi o gambá, que se tornou a principal atração da noite.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp