BNews Pet

Um suspeito muito fofo: Macaco invade viatura e tira selfie com policiais

Reprodução/Facebook Polícia Militar-SP
Policiais se surpreendem com macaco em viatura e resolvem tirar selfie com animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook Polícia Militar-SP

Publicado em 28/02/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um macaco prego roubou a cena após invadir uma viatura da Polícia Militar durante um patrulhamento em Guarujá, na sexta-feira (25). As autoridades, que passavam pela Rua Primavera, no bairro Santa Rosa, em São Paulo, se encantaram com o animal e até posaram para uma selfie com ele.

Os policiais contaram que o animal aproveitou que a janela do veículo estava aberta e entrou no carro. Na imagem divulgada pela corporação dá para perceber que o macaco se apoia no ombro de um dos policiais.

Leia Mais:

Macaco atrevido pega “carona” com gato e passeia por cidade; assista
Macaco sequestra cãozinho e o mantém refém por três dias; assista
Filhote de macaco resgatado por ONG, faz amizade com gato e cachorro; veja video

“Como era muito manso percebemos que não era selvagem. Muito carinhoso, ficou brincando com meu parceiro”, contou o cabo Sidney Santos, policial que dirigia a viatura.

A selfie foi publicada pelo perfil do Facebook da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na imagem, Santos aparece ao lado de Marcelo de Aguiar, ambos lotados no 21° Batalhão de Polícia Militar de Guarujá.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp