BNews Pet

Fotografia de cachorro dormindo no chão com menino que sobrevive na rua viraliza nas redes sociais

Reprodução/IndiaTimes/BCCL
A foto do menino dormindo no chão com o cachorro foi publicada nas redes sociais, e viralizou rapidamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/IndiaTimes/BCCL

Publicado em 28/02/2022, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A foto de um menino sem-teto dormindo com um cachorro, viralizou depois que um jornalista fotográfico de Muzaffarnagar, na Índia, postou nas mídias sociais. A foto tirada em 2020 registrou ambos dormindo em um cobertor à noite, do lado de fora de uma loja fechada.

De acordo com o jornal India Times, o garoto sobrevive vendendo chá e balões. Quando perguntado sobre sua família, ele não conhece ninguém e não sabe de onde ele é. O menino dorme todas as noites com seu único amigo, o cachorro, Danny.

Segundo o dono da banca de chá onde Ankit trabalhava às vezes, e o cachorro nunca sai de seu lado. Atualmente, o menino e o cachorro estão sob os cuidados da polícia.

De acordo com a polícia distrital de Muzaffarnagar, desde que a notícia do resgate de Ankit e do seu cachorrinho, muitas famílias entraram em contato querendo adotar a dupla. No entanto, as autoridades esclareceram que o processo de adoção ou lar temporário acontecerá apenas depois de encontrarem a família do garoto. 

Leia Mais:

Filhote de pug mata cobra e faz animal de brinquedo; veja vídeo
Vídeo engraçado de cão tomando conta de criança em praia faz sucesso nas redes sociais; assista
Sem paciência, cadela “briga” com elevador por não achar caminho da porta; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp