Entretenimento

Maíra Cardi ironiza prêmio do BBB 22 e manda recado para haters

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi mandou indireta para todo mundo que falou mal de Arthur Aguiar nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2022, às 12h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O mais novo milionário do pedaço, Arthur Aguiar, tem feito vários vídeos fazendo sorteio deu alguns celulares para os internautas e geraram críticas de vários seguidores, principalmente, porque ele ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22.

No entanto, a esposa do ator, Maíra Cardi, não gostou nada de ver essas reclamações e iniciou uma série de recados para os haters que estão reclamando das campanhas publicitárias que Arthur tem feito na mídia.

"Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo"

Ela, que recentemente abriu o berreiro sobre o cancelamento do documentário de Arthur Aguiar, ainda disse que os internautas devem continuar falando mal dele porque, segundo Maíra, tem conseguido transformar as fofocas em dinheiro.

"Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp