Entretenimento

Arthur Aguiar vira alvo de piadas após declaração sem noção ao vivo; entenda

Reprodução / Globo
Arthur Aguiar falou sobre as informações que descobriu após sair do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 02/05/2022, às 09h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar concedeu, pela primeira vez, a entrevista para a Globo após sair do reality show no último dia 26. Em conversa ao Fantástico, ele comentou sobre vários assuntos, inclusive, sobre a rejeição dos colegas de confinamento após sua vitória no BBB 22.

Em outro momento, o marido de Maíra Cardi falou que soube de algumas informações do mundo externo e descobriu a guerra entre a Ucrânia e Rússia. Brincando, ele falou que conseguiria acabar com a guerra em dois tempos só com sua lábia.

"A única coisa que eu sei [sobre o que rolou enquanto ele estava na casa] é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos", comentou arrancando risos da produção.

Guerra Ucrânia x Rússia

Uma das informações que chocou o mundo foi uma adolescente de 14 anos, ucraniana, que foi estuprada por vários membros do exército russo, durante a guerra que estava acontecendo há quase um mês. A jovem trabalhava na linha direta da ouvidoria para atendimento psicológico.

De acordo com a psicóloga Oleksandra Kvitko, ela tem trabalhado bastante com cinco adolescentes de 14 a 18 anos que engravidaram por estupros cometidos por soldados russos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp