Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur Aguiar desabafa após colegas de confinamento não gostarem da sua vitória; confira

Reprodução / Globo
Arthur Aguiar ainda comentou sobre ter sido abandonado pelo pai quando pequeno  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 02/05/2022, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Arthur Aguiar comentou, pela primeira vez após a saída do BBB 22, sobre sua trajetória no programa. Em conversa ao Fantástico desde domingo (1°), o marido de Maíra Cardi não escondeu o descontentamento em ver que os colegas não ficaram felizes por sua vitória.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", iniciou.

Ele, que foi defendido pela esposa em relaçaõ ao documentário, ainda aproveitou para citar sobre seu comportamento em relação a rejeição e sempre se sentir mal por perder as provas que fazia no programa.

"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba...", completou.

Arthur, que conseguiu reencontrar sua filha após três meses, ainda contou que ficou muito tempo sem ver seu pai e que isso acionou gatilhos emocionais. "E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso"

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp