Entretenimento

Anitta e Netflix se complicam em processo de fã idosa que invadiu casa da cantora em documentário; entenda

Reprodução / Instagram
Anitta e Netflix estão sendo acusadas pelos advogados da idosa de falsificação na assinatura da fã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/05/2022, às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende o caso da fã idosa de Anitta, que teria invadido a casa da cantora durante o documentário Made in Honório (2020), da Netflix. Isso porque, depois de processar a artista, agora Maria Ilza de Azevedo Silva faz uma grave acusação por meio dos seus advogados.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a fã de 74 anos acusa Anitta e a Netflix de falsificarem sua assinatura no termo supostamente assinado em outubro de 2019. A defesa de Maria Ilza apresentou à Justiça um laudo feito por uma perita particular, contratada pela família dela, que indica fraude na assinatura da idosa no formulário que autoriza o uso de nome, imagem e voz.

O processo inicialmente se deu após dona Maria Ilza ter sido retratada na produção como invasora. Isso porque no quinto episódio, ela aparece sentada na sala da casa de Anitta, no Rio de Janeiro, recepcionando a artista com um presente. Até aí tudo bem. Mas, o fato é que Anitta teria ficado surpresa e até reclamado com a equipe por ter permitido a entrada da idosa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp