Entretenimento

Produção do Power Couple Brasil muda dinâmica e promete treta logo no início do reality; entenda

Divulgação
Treta logo no início do reality pode animar a temporada que estreia nesta segunda-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/05/2022, às 08h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A nova edição do Power Couple Brasil estreia na noite desta segunda-feira (2), na RecordTV, mas os 13 casais escolhidos já estão confinados na mansão. Eles entraram na casa na última sexta-feira (29). Durante a apresentação do programa à imprensa, o diretor Rodrigo Carelli e a apresentadora Adriane Galisteu deram alguns spoilers.

Um dos principais foi a mudança na dinâmica da primeira semana, que não terá eliminação. Por outro lado, a escolha dos quartos promete treta logo no começo da temporada. "Os participantes terão que escolher os quartos já dando um adjetivo para o outro casal. Como os quartos são temas da natureza, o quarto geleira vai para o casal que é mais frio", explicou o diretor. "A barraca vai para o casal barraqueiro", complementou Adriane.

Outro destaque é a disputa de um carro pelos casais, que tiveram já o cachê revelado, o que geralmente acontece na reta final do programa, e será dividida em três etapas. "Normalmente, isso acontece no final da temporada, mas já vamos começar assim. Ninguém será eliminado nesta primeira semana. Porém, na competição pelo carro, um vai ter que apontar para o outro, terão que colocar suas preferências. Não vamos deixá-los relaxados em nenhum momento", assegurou Carelli.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp