Entretenimento

Tatá Werneck desabafa ao lembrar um ano da morte de Paulo Gustavo: 'você deve estar puto'

Reprodução / Instagram
Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz fez uma postagem na data de um ano da morte do amigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/05/2022, às 12h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (4), fez um ano da morte de Paulo Gustavo. O ator faleceu no ano passado vítima da covid-19 após ficar quase dois meses internado. A data foi lembrada por diversos amigos e famosos, sem contar do viúvo Thales Bretas, que fez um desabafo ao vivo no programa Mais Você.

Uma das melhores amigas do humorista, Tatá Werneck também aproveitou a data para fazer um desabafo. Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora expôs que algumas pessoas estão usando a imagem de Paulo Gustavo indevidamente. "Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo".

"Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia . Você já aparece com cara de 'fala, gente. Eu tava descansando'. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve estar bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você. Um abraço especial para @dealucia66 @juamaral00 e @thalesbretas e nos meninos também"

paulo gustavo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp