Entretenimento

Rodrigo Bocardi é surpreendido por comentário de internauta e reage ao vivo; confira

Reprodução / TV Globo
O comentário foi lido pelo próprio jornalista durante o telejornal na manhã desta quarta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/05/2022, às 11h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhlã desta quarta-feira (4), um climão tomou conta do Bom Dia São Paulo, apresentado pelos jornalistas Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, na TV Globo. Isso porque um telespectador não gostou do comportamento do âncora junto com seus colegas da emissora.

Ao ler as mensagens dos internautas enviadas por meio das redes sociais, Bocardi, que recentemente quase mostra demais durante o telejornal, foi surpreendido com um comentário. "Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas", leu o comunicador, sem identificar a pessoa que escreveu o recado. "Que isso?", reagiu de imediato.

Em seguida, o jornalista voltou a comentar sobre a mensagem. "Já tive azedo muito mais do que isso", afirmou ao ser defendido pela colega. "Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão", comentou Sabina. "Não tá, é só um tipo", compoletou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp