Entretenimento

Ana Maria Braga é socorrida por equipe médica da Globo após incidente ao vivo; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A apresentadora sofreu o incidente durante o programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/05/2022, às 12h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs e telespectadores de Ana Maria Braga ficaram preocupados na manhã desta quarta-feira (4). A apresentadora passou por um incidente durante o programa Mais Você e precisou de atendimento médico da equipe de plantão da TV Globo.

A veterana se engasgou ao experimentar um pedaço do bolo de laranja, que foi a receita do dia no programa, que recenteente ganhou um novo Louro José. O incidente aconteceu próximo ao encerramento da atração e mostrou Ana Maria tossindo muito, sem conseguir se comunicar com o público. A repórter Ju Massaoka fez o encerramento no lugar da apresentadora.

Apesar de aparentar durante o encerramento que estava ficando melhor, a apresentadora, que tem protestado por temas sociais em seu programa, precisou passar por atendimento médico. Já no programa 'Encontro', a equipe do quadro 'Bem Estar' comunicou que a veterana estava bem. "Está tudo bem com a Ana Maria. Ficou tudo bem. Ela foi atendida pela equipe médica da TV Globo e amanhã estará de volta ao Mais Você", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp