Entretenimento

Ana Maria Braga tomará medida extrema após 'filho' do Louro José aparecer; entenda

Reprodução  / Rede Globo
Ana Maria Braga recebeu o novo mascote na última terça-feira (05)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 07/04/2022, às 11h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Maria Braga tomou um belo susto na última terça-feira (05) após um papagaio aparecer na recepção da Rede Globo afirmando ser seu neto, filho do eterno Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em 2020.

Na manhã desta quinta-feira (07), a loira iniciou o Mais Você com o suposto neto no programa pela primeira vez em seu estúdio e ainda revelou que fará um exame de DNA. O personagem, que se chama Lourinho, terá de fazer o exame para comprovar se realmente é filho do papagaio mais amado da televisão brasileira. 

"Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai", disse a apresentadora. "Eu achei melhor deixar ele aqui observando mais de perto", comentou a loira sobre colocar o suposto neto no estúdio, que por sinal, há algum tempo, saiu o salário dele na mídia. 

Vale lembrar que, quando o novo papagaio entrou na Rede Globo, a apresentadora não escondeu a emoção.  "Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Como eu não sei direito do que se trata, tenta saber mais alguma coisa até o final do programa, diz que a gente não pode receber a pessoa assim, de repente, chega e entra, é uma empresa grande (...)", falou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp