Entretenimento

Ana Maria Braga faz protesto ao vivo sobre alta do remédios e detona situação; assista

Reprodução  / Rede Globo
Ana Maria Braga reclamou sobre a situação imposta pelo Governo Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 04/04/2022, às 11h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos meses, Ana Maria Braga tem feito de tudo para chamar a atenção do governo durante sua aparição no Mais Você, da Globo. Nesta segunda-feira (04), ela não economizou e detonou mais uma situação ao vivo.

Logo no começo do programa, a loira, que já entrou ao vivo com botijão de gás, entrou com vários remédios grudados na roupa para protestar sobre o aumento dos remédios no país. "Não posso deixar de protestar contra o aumento do preço dos remédios, e o meu colar hoje é uma forma de protesto desse nosso país que tem obrigado a inovar nos acessórios aqui", iniciou.

Leia mais sobre BBB 22:
• Vote na enquete! Paredão falso é formado no BBB 22; saiba como vai funcionar
• Paulo André vence prova do líder, desobedece ordem de Tadeu Schmidt e fatura maior prêmio do BBB 22; assista
• Eslovênia é eliminada do BBB 22

"Quando você pensa que já usei tudo aqui: cenoura, arroz, botijão de gás, feijão, cebola... Agora é a vez dos remédios se tornarem artigos de luxo para uma população tão carente"

Logo depois, Ana, que recentemente beijou uma amiga de longa data ao vivo, comentou sobre o reajuste de 10,89% nos medicamentos que o Governo Federal anunciou na última sexta-feira (1°). A apresentadora fez questão de detonar as condições horríveis dos postos de saúde e como a população brasileira tem de aceitar.

"Uma em cada dez pessoas consome cerca de cinco remédios simultaneamente, porque não há prevenção da saúde. Não temos saúde no país, e quando as pessoas vão ficando com o tempo de vida maior precisam consertar as coisas que não conseguiram ao longo da vida".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp