Entretenimento

Thales Bretas desabafa ao vivo sobre morte de Paulo Gustavo e revela segredo sobre doença

Reprodução / Globo
Thales Bretas esteve na manhã desta terça-feira (03) em Ana Maria Braga  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 03/05/2022, às 11h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das mortes mais marcantes da televisão brasileira foi o de Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio de 2021 e, quase um ano depois da morte do ator, o marido dele, Thales Bretas, resolveu comentar sobre a partida do amado.

Em conversa ao programa Mais Você, com Ana Maria Braga, desta terça-feira (03), o dermatologista não escondeu a emoção ao relembrar dos últimos momentos que esteve ao lado do humorista.

“Tiveram vários momentos que nós achávamos que ele estava melhorando. Eu, por ser médico, tive essa ‘vantagem’ de estar presente no hospital grande parte do tempo e poder ficar ao lado dele”.

O médico contou que, durante a pandemia, encontrou vários amigos em casa, mesmo fazendo testes de Covid-19, mas isso não foi impedimento para o ator ser infectado com o vírus, levando-o a morte.

A gente sempre ficava em casa. Nós chegamos a encontrar alguns amigos selecionados, mas sempre fazendo testes. Inclusive a gente descobriu fazendo um desses testes, para se encontrar com um casal de amigos, quando o teste dele deu positivo”.

Após a infecção, Thales Bretas falou que o marido sentiu que iria morrer, já que sua asma era muito forte. "Nós ficamos muito tensos. Ele ficou muito nervoso, ficou branco mesmo naquela hora. Ele parecia que tinha uma premunição ou um pouco de hipocondria também, mas ele falava que não podia pegar a Covid, porque se pegasse ia ficar grave e iria morrer”.

“Eu internei ele no dia 13 de março, dia do meu aniversário, uma data muito forte…", contou. O dermatologista aproveitou para falar, também, que os dois fizeram de tudo para vacinar, seja nos Estados Unidos ou na Rússia, mas não estavam aceitando brasileiros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp