Entretenimento

Após sair da Globo, Chico Pinheiro afirma que irá mudar completamente de vida; entenda

Reprodução/Instagram
Chico Pinheiro saiu da Globo após 30 anos à frente da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/05/2022, às 10h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele alegrou e noticiou nas manhãs da Globo por anos. Após três décadas à frente do jornalismo da emissora da família Marinho, Chico Pinheiro tem pensado em mudar de ares e está focado em sair do tradicional jornalismo após ter sido demitido da empresa.

Em entrevista a colunista Cristina Padigione, da Folha de São Paulo, o ex-apresentador do Bom Dia Brasil contou que tem vontade de retornar ao mundo do media training para o público da área da política.

“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, brincou o jornalista. “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, completou.

Ele contou que sua vontade era escutar os passageiros, ouvir as histórias e, logo depois, registrar em seu diário de bordo.

“Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp