Entretenimento

Deolane Bezerra choca ao revelar que fez procedimentos estéticos nas partes íntimas; confira tudo

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra conta mais segredos sobre cirurgia íntima que fez logo após a morte de MC Kevin  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/05/2022, às 09h57 - Atualizado às 10h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra já mostrou que não tem papas na língua, principalmente quando o assunto é relacionado a vida pessoal. A influenciadora comentou, durante os stories do Instagram, que já fez vários procedimentos estéticos.

No Instagram, um fã questionou quantas cirurgias ela já fez em seu corpo e, sem pensar duas vezes, a advogada mais famosa do Brasil contou que até nas partes íntimas teria realizado. "Tudo que você imaginar, até no 'priquito' eu fiz, você acredita? Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu desenrolo", comentou.

No podcast PodCats, a doutora contou que fez o procedimento após a morte de MC Kevin, que faleceu em maio de 2021. "Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei 'doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?'. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp