Entretenimento

Ex-BBB toma atitude mirabolante para tentar vaga em ‘A Fazenda’; confira

Foto: Divulgação
Cezar Lima, vencedor do BBB 15, sonha em participar de A Fazenda  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 14h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Campeão do BBB 15, Cezar Lima sempre quis estar em evidência na televisão. O rapaz chegou a se candidatar a vereador, com o intuito de aparecer em comerciais, e participou da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record TV, buscando os holofotes da fama.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o ex-BBB revelou uma ideia mirabolante que teve para tentar participar do reality “A Fazenda”. “Meu maior sonho era ter feito outros realities. Antes do BBB, gravei uma figuração na novela Os Dez Mandamentos para 'ficar famoso' e ir para A Fazenda, mas na sequência não tive nenhuma oportunidade”, disse.

O paranaense ainda contou que pretende participar de mais um programa. “O tempo passou, não consegui minha chance na TV, e perdi a oportunidade de ter construído público na internet nos tempos bons que não tinha algoritmo bloqueando a construção de público. Mas eu permaneço com o sonho de fazer mais um reality. Quero muito ter uma oportunidade na Fazenda. Se um dia for convidado, é minha prioridade, porque sou bicho do mato. O programa é a minha cara”, afirmou.

Leia também

Atualmente, Cezar tem seguido no Youtube, onde publica seus melhores momentos na TV e com a família. Ele usou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil para realizar investimentos de maneira segura e consegue utilizar os lucros para emergências.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp