Entretenimento

Lore Improta é vítima de hacker na internet e dispara desespero: "Apagaram tudo"

Reprodução/Instagram
Lore Improta desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2022, às 13h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das influencers mais queridas da atualidade acabou iniciando a manhã desta quarta-feira (04) com um baita problema. Lore Improta desabafou nas redes sociais que foi vítima de hackers.

A dançarina publicou vários stories no Instagram informando que teve todas as suas gravações antigas do seu canal do YouTube delegadas da plataforma, até vídeos da sua filha, Liz.

“Minhas duas contas do YouTube foram hackeadas. Estou aqui tentando resolver as coisas, vou botar a cabeça no lugar, trabalhar, porque é disso ai que a gente vive", iniciou o desabafo.

"Não sei se a gente vai conseguir recuperar os vídeos, eles apagaram todos os vídeos do canal. Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo”, completou.

Leia mais sobre entretenimento:
Tatá Werneck desabafa ao lembrar um ano da morte de Paulo Gustavo: 'você deve estar puto'
Maíra Cardi ironiza prêmio do BBB 22 e manda recado para haters
Ana Maria Braga é socorrida por equipe médica da Globo após incidente ao vivo; veja vídeo

Mesmo com o susto, a esposa de Leo Santana não demonstrou raiva pela situação e já compartilhou que está tranquila sobre o assunto. “Enfim, galeris. Esse povo que não tem o que fazer, fica querendo atrapalhar o trabalho do povo. Eles ainda conseguiram clonar meu cartão de crédito. São profissionais viu galera”, disse.

Ainda nos stories da rede social, a dançarina do Show dos Famosos, do Domingão do Huck, não perdeu a oportunidade de demonstrar maturidade para lidar com problemas de crise.

“Se fosse há um tempo atrás eu estaria me descabelando, é chato? É estressante? É. Mas a gente vai tentar resolver. Não sei o que fizeram lá. O que é triste é que estava toda história de Liz lá, toda minha gravidez, meu parto, meus trabalhos, minhas danças, minha evolução do YouTube, mas Deus sabe de todas as coisas”.

v(Imagem: Reprodução / Instagram)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp