Entretenimento

Lore Improta faz desabafo sobre vida pessoal e manda recado para fãs; entenda

redes sociais
Lore Improta comenta sobre vida profissional dando certo e elogia casamento com Leo Santana  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 14/04/2022, às 08h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que ela publicou uma série de vídeos detonando os internautas que estavam criticando a forma como dançava durante os ensaios da Escola de Samba Viradouro, no Rio de Janeiro, Lore Improta resolveu desabafar sobre sua vida pessoal e a carreira profissional.

Em seu Instagram, a dançarina publicou uma foto bem séria, mostrando está focada e fez um texto bastante reflexivo. Nas palavras da esposa de Leo Santana, sua trajetória está sendo bastante desafiador, mas também, assustador por estar ocorrendo tudo tranquilamente.

"Recebi essa foto hoje e me enxerguei de uma maneira diferente nela: uma mulher séria, concentrada, focada. Uma Lorena mais madura, responsável e equilibrada. É assim que me enxergo hoje em dia", iniciou o relato.

"Tenho muito orgulho da minha trajetória, ciclos e, consequentemente, da mulher que venho me tornando. Quando engravidei, bateu uma ansiedade de como tudo seria, se eu continuaria com tempo para produzir conteúdo, fazer minhas viagens a trabalho, dentre tantas outras coisas que transitam entre minha vida profissional e pessoal", prosseguiu Lore, que falou para os fãs terem fé nos seus sonhos:

"Acreditem em vocês, não comparem os seus processos com os processos dos outros e nunca subestimem sua capacidade de se reinventar, de serem múltiplas. Sermos únicas é o que nos faz especial! Mesmo quando achamos que não vamos dar conta, nós damos".

Leia mais sobre BBB 22:
Irmão de Rodrigo Mussi revela “evolução considerável” no quadro de saúde; confira
Luana Piovani se pronuncia após questionamento inusitado de Pedro Scooby; confira
BBB 22: Paulo André surpreende ao revelar planos futuros com Jade Picon

Nos comentários, a professora do Dança dos Famosos recebeu vários elogios dos mais de 12 milhões de seguidores. "Eu te enxergo além de tudo isso que a legenda diz… além de seu marido, sou um grande fã e ADMIRADOR.. te amoo", escreveu Leo Santana.

"Que texto lindo Lôra. você está cada vez mais radiante! A maternidade é um desafio, mas nós mudamos pra melhor, sempre!", disse uma internauta. "Acompanhar o seu processo é prazeroso demais. É visível o quanto você amadureceu e está mais focada na sua família e no seu trabalho", elogiou um fã.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp