Entretenimento

Lore Improta choca web ao postar foto com corpo escultural poucos meses após dar à luz

Redes sociais
Lore Improta caprichou para receber 2022 com muito estilo após nascimento de Liz  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 01/01/2022, às 18h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A mamãe do ano, Lore Improta, surpreendeu os seguidores na noite desta sexta-feira (31), ao publicar uma foto mostrando como está, fisicamente, após três meses depois de dar à luz a sua primeira filha, Liz.


Com o tradicional branco, a loira usou um vestido longo, colado, que exibiu o corpaço da esposa de Leo Santana, deixando os fãs babando. A dançarina escolheu um look bastante chique para a chegada de 2022. 


"Um ano repleto de muita paz, amor, realizações e muita felicidade para vocês! Pode vir com tudo 2022 que você será o ano da minha vida!", escreveu na legenda da foto que, até a tarde deste sábado (1º), já reúne mais de 388 mil curtidas. 


Apesar de pedir um ano repleto de paz, a situação, para o marido da blogueira, foi diferente no começo deste ano. O cantor passou por um susto ao sair de um show que fez na virada do ano em Maceió. O avião que iria levar a equipe do baiano para realizar o restante dos eventos da agenda de compromissos deu um alerta antes de embarcar. 


“Como Deus é maravilhoso com a gente, hein? A gente já estava embarcando aqui e o avião apresentou... mandou um alerta e a gente vai desembarcar agora, chamar a empresa da manutenção para ver o que aconteceu e se a gente vai ter condição de voar, ou não", comentou o produtor do cantor, Sandro Andrade.

Leo Santana também se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. "Nosso avião não estava em condição de decolar e até agora estávamos resolvendo um outro avião para poder levar a gente a dar continuidade aos shows agora do início de ano”. A situação, no entanto, serviu de alerta para não ocorrer o que aconteceu com a cantora Marília Mendonça (1995-2021), que morreu aos 26 anos após um acidente  com a aeronave em Minas Gerais no dia 5 de novembro de 2021. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp