Entretenimento

Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2021, às 12h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (28), Lore Improta recebeu alta e deixou o Hospital Português, em Salvador, onde deu à luz a Liz, fruto do casamento com Leo Santana. A primeira filha do casal nasceu no último domingo (26), conforme divulgado em primeira mão pela reportagem do BNews.

Leia também
Lembra dela? Ex-amante de Tony Salles é presa em Minas Gerais
Erasmo detona peoa ao revelar ter ido para cama com ela antes de entrarem em 'A Fazenda'; veja vídeo
Rico "taca fogo" em 'A Fazenda', causa punição propositalmente e revolta peões; veja vídeos

Em seu perfil oficial do Instagram, a dançarina compartilhou alguns registros ainda no quarto onde ficou internada e descreveu o momento como "único e abençoado". Antes, a loira deixou os fãs completamente anestesiados ao publicar registros do parto. "Hora de ir pra casa cuidar da nossa princesa. Obrigada por todas mensagens de carinho e amor, estamos vivendo um momento único e abençoado", postou ao aparecer ao lado do cantor com a filha nos braços.

Depois disso, foi a vez do Gigante, que não abre mão de uma nova festa de casamento, encantar os seus seguidores nas redes sociais. Também através do seu perfil oficial no Instagram, o cantor mostrou um pouquinho do quarto de Liz. "Zerei o game", escreveu na legenda das fotos em que aparece admirando cada detalhe do espaço reservado para pequena.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp