Entretenimento

Erasmo detona peoa ao revelar ter ido para cama com ela antes de entrarem em 'A Fazenda'; veja vídeo

Reprodução / PlayPlus
O influenciador baiano contou para Bil sobre o envolvimento com Erika Schneider antes do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 29/09/2021, às 10h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Erasmo Viana segue gerando polêmica nas redes sociais por causa das suas declarações em 'A Fazenda'. Na madrugada desta quarta-feira (29), após toda briga que teve protagonizada por Rico Melquíades, o influenciador baiano decidiu fazer uma revelação e contou que já teve envolvimento com uma das peoas confinadas no reality.

Em conversa com Bil Araújo, na parte externa da sede, o ex-marido de Gabriela Pugliesi declarou que já foi para cama com Erika Schneider. No entanto, ao justificar o motivo pelo qual o relacionamento não foi adiante, Viana a chamou de fútil e que não teria mais nada além do sexo.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Marília Mendonça fala pela primeira vez após fim de namoro e faz apelo na web

"A gente ficou duas vezes, rolou sexo, mas sabe quando você espera algo a mais e quer trocar uma ideia a mais? E aí você vê que fica muito raso e com assuntos muito fúteis... Eu jamais ia chegar nela e falaria isso. Como eu ia chegar nela e falar que a gente ficou, mas a gente não se desenvolveu? Não ia falar pra nenhuma mulher. O fato de eu não ter dado continuidade foi por ter enxergado isso nela. Eu dei muita força pra ela vir pra cá", disse.

Nos últimos dias, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados na web por causa de uma brincadeira que fez com o cabelo de Valentina. Apesar da ex-assistente de palco de Ratinho não ter ficado chateada, o baiano foi alertado pela própria Erika se retratar, o que polemizou ao ele supor a banalização do feminismo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp