Entretenimento

Erika Schneider vence 'prova do fazendeiro' em 'A Fazenda' e primeira roça está definida; veja quem disputa

Divulgação
Vetado durante a votação, Nego do Borel não pode participar e foi o primeiro confirmado na roça.   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/09/2021, às 07h09   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (23), foi realizada a primeira 'prova do fazendeiro', em 'A Fazenda 13', que foi disputada por Erika Schneider, Solange Gomes e Liziane Gutierrez. Vetado durante a votação, Nego do Borel não pode participar e foi o primeiro confirmado na roça.

Leia também
Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em humorista
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Polêmica: Xand Avião pede para abaixar som e retira cantor de palco; veja vídeo

A prova
A prova consistia em encher quadrados que formavam a palavra "fazendeiro" com areia. Porém, havia alguns fatores para dificultar a tarefa. Elas só poderia fazer isso enquanto uma bolinha jogada por elas deslizava por uma mesa inclinada com pregos, no estilo pinball. Quando a bolinha estava chegando à final da mesa, elas precisavam jogar novamente.

Caso a bolinha que passou em uma canaleta na final da mesa, era preciso esperar até chegar à final de um percurso mais demorado que ela precisava percorrer. Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, era uma espécie de punição.

Se mantendo na frente em boa parte da prova, Erika teve a conquista ameaçada algumas vezes por Liziane, que também mostrou bom desempenho. Já Solange teve mais dificuldades e chegou a perder a bolinha, o que a deixou impossibilitada de continuar a prova.

No fim, Erika levou a melhor e se tornou a fazendeira da semana. Porém, a peoa levou um susto quando Adriane Galisteu informou a ela sobre uma infração cometida durante a realização.  Ela pegou uma bolinha antes dela cair no final da canaleta. Contudo, mesmo com o tempo adicional que foi dado como punição, ela conseguiu terminar antes que os rivais.

Primeira roça
Sendo assim, Erika se livrou da berlinda e a primeira roça do reality ficou completamente definida. Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam a permanência nesta semana. Um dos três será o primeiro eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (23).

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter


*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp