Entretenimento

Formação da primeira roça de 'A Fazenda' é marcada por discussão e "revelação de casais"; veja vídeos

Reprodução / RecordTV
Solange Gomes, Erika Schneider e Liziane Gutierrez tentam escapar; Nego do Borel está direto na berlinda   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 22/09/2021, às 07h22   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (21), foi formada a primeira roça de 'A Fazenda 13', sem muitas surpresas. O fazendeiro Gui Araújo confirma que todos esperavam e colocou Nego do Borel na roça. Ele justificou o voto dizendo que não concorda com muitas das atitudes do funkeiro dentro da casa e que ele desestabiliza outras pessoas no jogo.

Dono do poder do Lampião, Bil escolheu a chama amarela, que dava a opção de ficar imune ou ganhar o prêmio de R$ 10 mil. Ele decidiu arriscar, escolheu o dinheiro e recebeu apenas dois votos. O peão decidiu dar o poder da chama vermelha para Victor Pecoraro, que teve que trocar duas pessoas da baia pela sede. Ele tirou Dayane e Liziane da baia e colocou Solange e Nego do Borel no lugar.

Leia também
Ronaldo chega aos 45 anos como empresário ambicioso e dono de clube
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa são flagradas em motel; confira

Após ser iniciada a votação para escolha do segundo roceiro, Dayane Mello e Liziane Gutierrez empataram com quatro votos. O fazendeiro decidiu indicar Liziane porque, segundo ele, ela não tentou se aproximar dos outros peões. Liziane tinha o poder de puxar o terceiro indicado da baia e escolheu Solange Gomes.

O ponto alto da votação foi a discussão entre Rico Melquíades e Medrado, que trocaram votos e acusações. A discussão começou quando a cantora foi justificar o seu voto e citou um "segredo" confidenciado pelo peão envolvendo outra participante, a influencer Marina Ferrari. "Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito recíproco, porque aqui já tiveram vários atritos".

Rico então pediu a palavra para fazer sua defesa e chamou a colega de confinamento de mentirosa. “Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa", iniciou. “Tudo verdade, mas falou que o pai dela tem dinheiro! Tanto é verdade que um monte de gente me passou essa informação”, rebateu Medrado. “Eu tô mentindo? Tô assumindo. Se você distorceu a conversa. Tati, o que você entendeu? Ela é falsa, mentirosa, arrogante, soberba. É a pessoa”, retrucou o influencer.

Outro destaque foi para Solange Gomes, que ao justificar seu voto, acusou outros peões de tentar enganar o público e afirmou que no reality já tinha seis casais formados desde fora da casa. Dois dos nomes citados foram Bil e Marina, que estariam juntos, o que gerou deboche de parte dos confinados.,

O quarto peão indicado para roça foi Erika Schneider, que sobrou na dinâmica do resta um. Ela tinha o poder de vetar um dos indicados de participar da Prova do Fazendeiro, que salva da roça, e escolheu Nego do Borel. A prova acontece nesta quarta-feira (22).

Veja quem votou em quem:
Mileide votou na Liziane
Tiago votou na Erika
Valentina votou no Bil
Nego do Borel votou na Medrado
Bil votou na Valentina
Solange votou Bil
Marina votou na Liziane
Rico votou na Medrado
Tati Quebra Barraco votou no Erasmo
Mussunzinho votou na Dayane
Dayane votou no Mussunzinho
Erasmo votou na Tati Quebra Barraco
Mc Gui votou na Dayane
Liziane votou na Mileide
Medrado votou no Rico
Erika votou na Liziane
Dynho votou na Dayane
Aline votou no Dynho
Sthe votou na Liziane
Victor votou na Dayane

*com informações da Folhapress

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp