Entretenimento

Dayane gera polêmica em 'A Fazenda' ao declarar que marcas não gostam de morenas: "tem que ser branquinha"

Reprodução / Instagram
A declaração rendeu uma grande discussão nas redes sociais nas últimas horas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/09/2021, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma declaração de Dayane Mello em 'A Fazenda 13, nesta segunda-feira (20), gerou polêmica e causou uma discussão gigantesca nas redes sociais. Durante bate-papo com o cantor Tiago Piquilo, dentro da sede do reality, a ex-participante do Big Brother Itália declarou que marcas não gostam de mulheres morenas para campanhas publicitárias.

Leia também
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Gracyanne Barbosa volta a aparecer nua na web e ganha elogios; veja foto
Técnico Tite "dá olé" em imobiliária e arremata cobertura luxuosa por R$ 10 milhões no Rio de Janeiro; entenda

"Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho", disse Dayane. "Não?", questionou o sertanejo. "Não, tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas", respondeu ela - que recentemente causou alvoroço ao trocar beijos com outra peoa.

Logo após a fala, a modelo passou a ser acusada de racismo nas redes sociais. "Dayane foi racista, sim, e quem acha que o comentário dela não tem nada demais é tão racista igual ela, não venha dizer que ela estava falando sobre o racismo na moda, no vídeo está claro que ela acha pessoas ,morenas' menos elegantes", disse uma internauta.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp