Entretenimento

Foto rara de Rita Lee em tratamento do câncer comove fãs nas redes sociais durante aniversário da cantora

Redes sociais
Rita Lee iniciou o tratamento do câncer em maio deste ano  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 01/01/2022, às 15h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Capricorniana do último dia de dezembro, Rita Lee, de 74 anos, recebeu várias homenagens nas redes sociais de seus fãs, admiradores e, também, do amado Robeto de Carvalho que, em uma foto bastante rara, publicou dois cliques que chamaram a atenção de quem segue o casal.


Na primeira foto, bastante antiga quando os dois ainda estavam novinhos e a outra mostrando Rita Lee já em tratamento contra o câncer em frente a um bolo de parabéns. Na legenda, Roberto de Carvalho não economizou nos elogios para a esposa e ainda relembrou que em 2021, a artista passou por várias situações complicadas, mas que foram superadas. 


“Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, iniciou o músico.


O marido da cantora ainda reforçou que, mesmo depois de tanta desavença da vida, eles ainda estão juntos. “Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre.

Doença


Nas redes sociais, a equipe da cantora informou para os fãs que Rita Lee foi para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para um check-up de rotina e descobriu um tumor primário no pulmão esquerdo. 


 “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr.Óren Smaletez, Prof Dr. José Ribas M. de Campos, Drª Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e resultado sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina ”.

No Twitter, vários fãs da cantora se surpreenderam com a notícia que ela estava tratando uma doença. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp